Menu
Pineda & Krahn Advogados

NOTÍCIA

18/10/2020

Evento on-line da ONU discute o futuro das cidades pós-pandemia

"Inteligência Fiscal e Ambiental na recuperação Pós-Covid-19" é o tema da palestra on-line e gratuita, que será ministrada por duas brasileiras no próximo dia 20, às 17h, dentro do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos, "ONU-HABITAT". A advogada ambiental Samanta Pineda e a procuradora do município de Curitiba, Cintia Fernandes, são as idealizadoras do evento brasileiro, que será transmitido direto do canal do YouTube Circuito Urbano.

Para Samanta Pineda, a pandemia provocou profundas reflexões ambientais. "Todos nós precisamos refletir sobre a situação das cidades em que vivemos, tornar real uma vida mais digna nos municípios. Ações baseadas na sustentabilidade, na busca da igualdade e principalmente na indução de um novo modelo de produção, consumo e desenvolvimento são o caminho".

Cintia Fernandes reforça que o debate será de propostas concretas, por meio de ações fiscais e ambientais práticas. "De forma clara e objetiva, os municípios precisam pensar em uma nova tributação, sustentável e circular, usando a tecnologia e a informação para melhorar a qualidade de vida da população", finaliza a procuradora de Curitiba.

Para participar do evento on-line é só acessar no dia 20 de outubro, às 17h, o canal do Youtube Circuito Urbano. A ONU-Habitat participa ativamente das agendas globais, e o Circuito Urbano 2020, Cidades Pós-Covid-19 -- Diálogos entre o Brasil e África lusófona, abordará vários assuntos sobre o tema, repensando a forma como construímos, gerenciamos e vivemos, durante todo o mês de outubro.

Serviço
Inteligência Fiscal e Ambiental na recuperação Pós-Covid-19
Quando: dia 20 de outubro, às 17h.
Onde: Canal do Youtube Circuito Urbano.

Fonte:
https://www.revide.com.br/noticias/coronavirus/evento-line-da-onu-discute-o-futuro-das-cidades-pos-pandemia/



Voltar

CONTATO

Nome
Telefone
E-mail
Mensagem
Agência de publicidade e propaganda em Curitiba | Agência Eureka!